Confira

Pousadas e Hotéis

Gramado Termas Park

Gramado Termas Park

termas gramadoA fonte contem águas com temperatura de 46 graus Celsius e propriedades antioxidante e antiestresse , além de ser aromática naturalmente. O Gramado Termas Park terá cerca de 15 mil metros quadrados, contendo várias piscinas, nas quais a água – que deverá ser resfriada – chegará a uma temperatura entre 28 e 32 graus Celsius. Haverá, inclusive, uma piscina com ondas artificiais. As crianças poderão se divertir no complexo de toboáguas e em um parque com mais de mil metros quadrados onde haverá várias atividades com água. Haverá também uma piscina relaxante, na qual contará com um chafariz e vários formatos de jatos d’água.

Ao lado será construído um resort-condomínio com 300 apartamentos, que serão vendidos no esquema de fracionamento. O comprador poderá usufruir de até quatro semanas por ano no Gramado Termas Resort Spa ou em outros hotéis parceiros em vários países.

“Foi um investimento de mais de dois anos. A pesquisa para prospecção da água e a perfuração deve ter um custo de R$ 5 milhões. A análise confirmou a qualidade da água, que é potável, e tem um Ph recomendado para uso com fins de uso para saúde”, explica Mauro da Silva.

O parque tem previsão de inauguração em 2017 e o hotel, em 2018.

4 comentários para Gramado Termas Park

  • Tatiana Borges disse:

    Venho registrar minha insatisfação quanto a divulgação deste termas Park que está sendo realizada no snowland. É uma divulgação destinada a casais. Onde estes são agraciados com brindes, enquanto as famílias que não estão em casais Estão excluídas sete agrado, pois o “sistema só reconhece casais” Acho curioso que um casal que deve ter em torno de 20 anos cada um seja mais interessante para esse empreendimento que eu, uma mulher de 40 anos, medica, com casa própria, carro zero e renda mensal de R$ 30.000,00 que estou excluída por não estar casal, apesar de estar com minha família. Ah, esses dados que coloquei são aqueles que são solicitados na ficha de inscrição para a apresentação do empreendimento. Sabe quando este empreendimento terá ainda presença? Nunca, pois a relação com o provável usuário já começou mal. De forma discriminatória. Tatiana Borges

    • Cleberson disse:

      Eu também passei por uma experiencia bem desagradável com a divulgação deste empreendimento no Snowland. Me foi oferecido uma coisa lá fora e lá dentro era outra. Perdi tempo e me irritei. Acho até que vou fazer uma reclamação no Procon.

  • Eric gediel Sampaio disse:

    Boa noite, venho de forma bem resumida expôr minha extrema insatisfação em relação a visitação da snowland, sim isso mesmo! Depois de ter aproveitado momentos únicos dentro de um frizeer gigante, até estava convencido de que valeu a pena, más graças a equipe do gramado termas Park tudo foi por água abaixo. Já estava por ir embora quando me convidaram para essa pesquisa vergonhosa e desrespeitosa, onde no meu caso a impressão q tive e que não tinha condições financeiras para nem sequer assistir a um vídeo exibido por eles. Acho que seria interessante efetuarem esta pesquisa antes de entrarmos na snowland, não é verdade? Já que é assim que eles medem e ou definem seu público. Espero que se alguém ler esta mensagem antes de ir lá, aproveitem o freezer, ou melhor o parque, mas não dêem ouvidos a esse tipo de pessoa da qual mencionei.

  • Izabel disse:

    Olá gostaria de um orçamento período de 29 de dezembro à 02 Janeiro um casal um bb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *