Confira

Pousadas e Hotéis

Natal Luz de Gramado 2014

Natal LuzO Natal Luz de Gramado nem completou um mês de apresentações, mas já bateu recordes de bilheteria.  O número de visitantes  já atingiu incríveis 300 mil e ultrapassou em 10% o registrado no mesmo período  do ano passado.
De acordo com o diretor do festival, o evento passou por mudanças de conceito do ano passado para cá, agora as atrações contemplam crianças e adultos.
Segundo os organizadores, há também grande importância econômica e cultural: Gramado e cidades da serra gaúcha passaram a aparecer em mapas turísticos da América Latina.

O mês de dezembro deve marcar o auge do natal luz com a chegada do dia 25 e as comemorações do réveillon. Os turistas que mais visitam a cidade gaúcha são do Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

O festival preparou uma agenda de 26 atrações em 74 dias de evento, esperando receber um público de 1,6 milhão de pessoas.  O evento poderá ser apreciado até o dia 15 de janeiro,  com uma programação que mistura música, fogos de artifício, luzes e fantasias. Os sucessos de bilheteria também estão presentes esse ano. No cronograma temos “Nativitaten”, “Natalis”, “Fantástica Fábrica de Natal”, “Grande Desfile de Natal”, além da novidade desta edição, “As Aventura de Noel em 4D”. Os ingressos variam de R$ 85 e R$ 350.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *