Confira

Pousadas e Hotéis

Snowland: o parque na serra gaúcha que terá neve o ano inteiro

Snowland o parque na serra gaúcha que terá neve o ano inteiroPra quem sempre quis ver neve mas ainda não teve a oportunidade de fazer uma viagem mais longa, uma alternativa pode ser visitar o Parque Snowland. A proposta será um parque com todo o charme e requinte europeu e com neve artificial indoor. A construção já iniciou e está a plenos pulmões, e tudo isso para que no próximo ano (2014) o parque já esteja pronto para receber os visitantes. Aliás, segundo o projeto, o parque terá capacidade para até 5 mil visitantes por dia. Bastante, não?

Além da neve, o parque contará com vários restaurantes e bares, tudo para que o visitante possa aproveitar o ambiente e se sentir como se estivesse em alguma região da Europa. Mas quem pensa que o parque servirá apenas para dar uma caminhada está muito enganado. A grande estrutura (serão 48 mil m²) contará também com opções para esportes radicais, como snowboarding e esqui. Além de, é claro, tobogãs na neve, patinação no gelo, e tudo com direito a fazer bonecos na neve e até guerra de bolas de neve.

O impacto desta construção na região será grande, principalmente em relação a empregos e ao número de turistas visitantes. Segundo os empresários envolvidos na construção do Snowland, a ideia é que ele fique pronto ainda em 2013. Esta é mais uma iniciativa para marcar Gramado como uma das cidades mais interessantes de visitar do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *